faça sua denúncia....
  Home  |  Matérias  |  Expediente  |  Editorial  |  Contato    
  :::  www.anticartel.com ::: 
 

NOTÍCIAS DE MONTADORAS, IMPORTADORAS, CONCESSIONÁRIAS E TRANSPORTADORAS DE VEÍCULOS
Notícia Anticartel.com (001), 15 de Setembro de 2016.

 
 

Transilva Log encontra espaço para a conquista de novas cargas

Transportadora de veículos faz exportação de 30 Onix para a General Motors do Chile


15/09/2016
Depois de trabalhar duro e conquistar o direito de ser a única operadora de logística e distribuidora dos veículos da marca Kia Motors do Brasil para todo o país (já fazia parte do transporte há 15 anos), a Transilva Log, que tem sede em Vitória-ES, abriu espaço para a realização de exportação de 30 veículos Onix da General Motors de Gravataí-RS para a GM do Chile. Os automóveis foram embarcados ontem na planta gaúcha e ganharam a rodovia, distribuídos em três caminhões-cegonha.

“Esta é a segunda vez que fizemos exportação para a General Motors. Em março de 2015, transportamos 400 veículos da unidade da montadora de Gravataí,com destino a Argentina”, recorda Marcelo Zaffonato, diretor Comercial da Divisão Veículos para o Brasil e Mercosul da Transilva Log. Apesar da crise que assola o país, Zaffonato comemora os bons resultados alcançados ultimamente, principalmente no que diz respeito à conquista de novos espaços no concorrido mercado de transporte de veículos: “Estamos sempre correndo atrás de novos clientes. Não ficamos esperando sermos chamados. Oferecemos preço justo e garantia da entrega da carga com qualidade e segurança, primando por sua integridade, cumprindo todos os prazos pactuados”, afirma Zaffonato.

A General Motors é uma veterana com mais de 90 anos no país, já exporta há longa data, mas tem colocado mais destinos no roteiro de viagens. Seu modelo mais popular, exatamente o Onix, desembarcou em janeiro na Colômbia. A partir do primeiro dia deste mês, começou também a ser exportado para o Chile, marcando a entrada dos carros brasileiros da montadora num mercado que importava veículos da GM fabricados na Índia, mas não do país vizinho, e a Transilva Log, por enquanto, é a responsável pelo transporte.

História – A Transilva se firmou como uma empresa referência em transportes e serviços inseridos na cadeia logística por sua atuação que está baseada em filosofia totalmente voltada para a qualidade e integridade da carga, além do comprometimento com o cliente. A empresa nasceu no Espírito Santo em 1974.

Certificada com ISO 9000 – qualidade – e 14.001 – Meio Ambiente –, após mais de quatro décadas de trabalho competente e experiência, a Transilva se destacou também fora do estado capixaba, tendo o privilégio de ter em sua carteira de clientes, empresas co marcas reconhecidas tanto em âmbito nacional quanto internacional.

Com a ideia de agregar conhecimento e fortalecer parceiras, surgiu o Grupo Veno. Ele foi criado através do pensamento de unificar os serviços na área de transportes e Logística oferecidos pelas empresas Transilva, DTL (Destaque Transporte e Logística Ltda.) e Codepe.

No setor de transporte de veículos, as empresas Transilva e DTL disponibilizam toda sua infra-estrutura de equipamentos de cegonha de última geração (vermelhas e brancas), o que viabiliza a movimentação de seu veículo entre as cidades brasileiras com eficiência e agilidade.

Visando a melhoria contínua em seus processos, a fim de proporcionar aos clientes internos e externos, a Transilva oferece também, serviços especiais em PDI, com profissionais altamente qualificados, além da Unidade de Carga em Geral, Logística em Containers e Transporte de Máquinas e Equipamentos Pesados. (Assessoria de Comunicação)

imprime a página atual...
 
     
   ::: SUCURSAIS :::
*Salvador (BA) *Anápolis (GO) *Belo Horizonte (MG)
*Betim (MG) *Brasília (DF) *Camaçari (BA)
*Curitiba (PR) *Goiânia (GO) *Gravataí (RS)
*Porto Alegre (RS) *Porto Real (RJ) *São Paulo (SP)
*São Bernardo do Campo (SP)  
*São José dos Pinhais (PR)  
*Rio de Janeiro (RJ) Redação - NOSSO EXPEDIENTE

   

Copyright © ANTI-CARTEL  Contato   Expediente Designed by ANTI-CARTEL